ENTREGO, CONFIO, ACEITO E AGRADEÇO

Blog
“Entrego, confio, aceito e agradeço."
" A matemática do UNIVERSO é perfeita...
Nada poderia ter acontecido diferente do que aconteceu na sua vida. Tudo está no seu devido lugar.
Perceba a presença divina em tudo e em todos os seres. Todo o movimento da vida é no sentido da proteção. Não classifique, compare ou julgues os acontecimentos... Estará perdendo tempo. Tudo é bom, tudo vai conduzir você a um novo estágio na sua evolução, silencie e espere.
O tempo se encarregará de lhe mostrar que tudo que nos acontece é útil e necessário, tudo é criação divina. Tudo é perfeito do jeito que é.
A mudança é inevitável, não se pode conter a evolução humana.
Uma estrada termina, outra começa, nenhuma experiência se perde, ficamos mais e mais enriquecidos a cada instante.
A imensidão da vida estará sempre a nossa frente; a aceitação lhe permite a descoberta.
Resistência ou aversão a um acontecimento transforma a passagem do instante, do momento, e não poderá desfrutar da existência plena, porque tudo na natureza é ACEITAÇÃO. Na natureza, a confiança no Universo é absoluta.
"Entrego, confio, aceito e agradeço."
Esta singela oração pode ser o seu mantra diário.
Manifeste sua gratidão pela vida, da sua forma, a cada instante."
Patrícia Ortega
NAMASTÊ!